BNI
icon

Categorias


Categorias

  • Thumb

    GESTÃO DE CUSTOS DOS PRODUTOS


    Rating: 3.2/5 (5 votos)



    *Solicitar orçamento deste produto

    R$ (Consulte)


    SOLICITAR ORÇAMENTO
  • OBJETIVO
    A Gestão de Custos é um instrumento essencial para a eficiência da organização, principalmente em ambientes competitivos.
    Conhecer melhor os custos, saber gerenciá-los e identificá-los com seus causadores é uma condição para a sobrevivência da empresa.

    PÚBLICO ALVO
    Empresas de grande, médio e pequeno porte que trabalham com fabricação ou venda de produtos e estejam procurando uma análise de custo dos produtos e uma identificação do grau de importância dos mesmos.

    METODOLOGIA
    Presença semanal de Consultor (a ser definido em conjunto com a empresa), para efetuar entrevistas e análises dos dados coletados.

     

    • Identificação da curva ABC dos produtos;
    • Levantamento das linhas dos produtos;
    • Análise histórica dos produtos;
    • Identificação de aceitação dos produtos por publico alvo.

     

    DURAÇÃO:
    O programa sugere um levantamento com todos os produtos da organização, a duração vai depender da quantidade, variedade e forma de registro das informações históricas dos mesmos.