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    ATENDIMENTO AO CLIENTE, VENDAS E CRM

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  • OBJETIVO
    Implantação e consultoria em CRM - Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Utilização de ferramenta que automatiza as funções de contato com o cliente. Ela compreende sistemas informatizados e é fundamental para uma mudança de atitude corporativa, que tem por objetivo ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes. Desenvolvimento e supervisão de equipe de vendas e atendimento ao cliente com foco em resultados, implantação de estratégias de vendas, pontos de vendas, desenvolvimentos de ferramentas de pré-venda, pós-venda. Formatação de layout de atendimento. Criação de programas de treinamentos específicos de relacionamento com cliente. Levantar o Clima Organizacional através da avaliação dos colaboradores (parcial ou completa).

    PÚBLICO ALVO
    Empresários, diretores, gerentes, supervisores, consultores de venda e vendedores e colaboradores que tem relacionamento com clientes. Também todos os colaboradores envolvidos com atendimento interno e externo.

    METODOLOGIA
    Serão aplicados questionários com a presença de consultores da New Way para avaliação dos atendimentos interno e externo. Serão realizadas pesquisas com os clientes e avaliação de rotinas de CRM.
     

    • Serão feitas entrevistas individuais com colaboradores de atendimento e vendas;
    • Será feita a compilação e análise dos dados coletados visando à apresentação dos resultados;
    • Apresentação dos resultados em reuniões com o departamento de atendimento e vendas e com a Diretoria.


    DURAÇÃO:
    O programa sugere um levantamento com todo o público alvo, a duração vai depender da disponibilidade de agenda e horários das entrevistas com os colaboradores e também as reuniões com a liderança.