
GED - Gestão Eletrônica de Documentos
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OBJETIVO:
A Organização de Arquivos tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos.
PÚBLICO ALVO:
Empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que esses documentos sejam catalogados corretamente para fácil localização.
METODOLOGIA:
Presença semanal de Consultor(a ser definido em conjunto com a empresa), para efetuar entrevistas e análises dos dados coletados.
- Mapeamento dos processos atuais;
- Estudo de viabilidade das modificações necessárias;
- Organização da estrutura física adequada;
- Padronização dos métodos de arquivamento;
- Desenvolvimento de Software específico para o atendimento do cliente;
- Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.
DURAÇÃO:
O programa sugere um mapeamento dos processos operacionais realizados atualmente e um estudo de viabilidade de melhorias. E por fim a aplicação das mudanças necessárias, a duração vai depender da quantidade, variedade e forma de registro das informações históricas dos mesmos e a complexidade necessária para o formato do arquivo.