BNI
icon

Categorias


Categorias

  • Thumb

    GED - Gestão Eletrônica de Documentos


    Rating: 2.2/5 (13 votos)



    *Solicitar orçamento deste produto

    R$ (Consulte)


    SOLICITAR ORÇAMENTO
  • OBJETIVO:

    A Organização de Arquivos tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de técnicas e metodologias de organização e gerenciamento de arquivos.

     

    PÚBLICO ALVO:

    Empresas que possuem uma grande demanda documental e que necessitam que esses documentos sejam catalogados corretamente para fácil localização.

     

    METODOLOGIA:

    Presença semanal de Consultor(a ser definido em conjunto com a empresa), para efetuar entrevistas e análises dos dados coletados.

    • Mapeamento dos processos atuais;
    • Estudo de viabilidade das modificações necessárias;
    • Organização da estrutura física adequada;
    • Padronização dos métodos de arquivamento;
    • Desenvolvimento de Software específico para o atendimento do cliente;
    • Atendimento às normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.

     

    DURAÇÃO:

    O programa sugere um mapeamento dos processos operacionais realizados atualmente e um estudo de viabilidade de melhorias. E por fim a aplicação das mudanças necessárias, a duração vai depender da quantidade, variedade e forma de registro das informações históricas dos mesmos e a complexidade necessária para o formato do arquivo.